terça-feira, 29 de março de 2016

Dr. Guimarães prestigia filiação do jovem Joelson Moura ao PSL

Mais de duzentas pessoas prestigiaram a filiação da jovem liderança do bairro Tamarindo, Joelson Moura, ao Partido Social Liberal (PSL). O ato de filiação aconteceu na associação do Bairro Tamarindo e contou com a presença do presidente do PSL Sobral, Dr. Lívio Vasconcelos, e do líder da oposição sobralense, Dr. Guimarães. Joelson Moura e Dr. Guimarães foram surpreendidos por uma multidão que os aguardavam e seguiram o carro com as lideranças, até a chegada no local do evento: “Fiquei muito feliz com a recepção dos meus colegas do bairro Tamarindo que nos recebeu com muita alegria. Vi nas famílias do meu bairro um desejo de ter representantes voltados ao bem comum de nossa comunidade. Fiquei muito feliz com tudo”, descreveu Joelson Moura, que se apresentou como pré-candidato a vereador para as próximas eleições. 
Dr. Guimarães ressaltou a luta do jovem em prol das necessidades do Bairro e destacou a atitude do Joelson Moura em entrar para a política visando o bem comum dos moradores do bairro Tamarindo: "O Joelson é uma pessoa que muito me orgulha, e estar com ele em nosso time, me deixa bastante otimista porque ele tem sonhos e projetos para Sobral, mas especialmente para a comunidade que ele vive e sabe, mais do que ninguém, o que a população do Tamarindo precisa. Joelson é o que se pode chamar de um jovem aguerrido, e se o bairro do Tamarindo quiser um representante a altura, O Menino Joelson é pessoa certa pra representar essa comunidade", falou Dr. Guimarães. 
O presidente do PSL, Lívio Vasconcelos, disse de sua alegria em ter presidido este encontro, e destacou a nova filiação do jovem Joelson Moura: "É de um imenso prazer, sair de minha casa hoje para estar assinando a filiação desse jovem que tem força, garra e que muito tem a fazer por essa cidade, agradeço ao Joelson, pelo convite e por estar nos dando o prazer de estar recebendo ele em nosso partido." disse Dr. Lívio. 
O novo filiado do PSL agradeceu a população pela festa recebida: "Eu só tenho a agradecer a todos por essa festa que foi feita, confesso que não estava esperando tudo isso, foi tudo muito lindo, muito obrigado de coração. Hoje me filio ao PSL e estou junto com Dr. Guimarães, vamos lutar de braços dados e juntar muito mais gente, pra fazer essa obra coletiva, que é devolver Sobral a todos os Sobralenses.", falou Joelson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário