segunda-feira, 14 de março de 2016

AGORA É OFICIAL:Simon Nobre assume coordenação política do Dr. Guimarães

Aceitando o convite do líder político e pré-candidato a prefeitode Sobral, Dr. Guimarães, o conceituadíssimo radialista e comentarista político, Simon Nobre, agora integra oficialmente a equipe AZUL. Simon Nobre esteve na tarde ontem (domingo) reunido com o próprio líder político, Dr. Guimarães, e o assessor de comunicação, Wellington Marques, acertando os trabalhos políticos que serão desenvolvidos a partir de agora.

O novo coordenador político falou da sua alegria de poder ajudar no projeto do Dr. Guimarães, prometeu total empenho nos trabalhos: “Conheço o Dr. Guimarães mesmo antes das eleições de 2012, e sempre admirei o jeito dele fazer política. A garra e a coragem dele me fez analisá-lo de forma mais profunda e vejo um homem que tem propósitos e projetos. Recebi o convite e não tive nenhuma dúvida em entrar para o time azul. Estivemos ontem reunidos e já começamos a trabalhar. Vou me esforçar ao máximo para ajudar neste projeto que acredito ser o melhor para Sobral”, explicou Simon Nobre.

Dr. Guimarães falou da nova contratação, e disse que escolheu o melhor para ajuda-lo este ano de decisões políticas em Sobral: “Sempre acompanhei o trabalho do Simon Nobre. Ele é escritor, advogado, radialista, comentarista político, um homem bem preparado. Ele já estava no nosso time mais ainda não havia sido determinado em que área e função ele atuaria. Conversamos e chegamos a esse consenso. Ele vai nos ajudar na coordenação política, e sei que temos um excelente profissional que, além de tudo, acredita no nosso projeto para Sobral”, falou Dr. Guimarães.

O assessor de comunicação do grupo, Wellington Marques, relatou que já teve a oportunidade de trabalhar com o Simon Nobre em outras oportunidades. Ele disse que uma das características de Simon é ser exigente nos resultados e a serem alcançados: “O Simon é bem exigente em tudo o que faz. Ele cobra mesmo da gente. Já trabalhamos juntos num jornal da cidade e ele era o mais exigente da equipe. Apresentei um programa de rádio onde ele fazia os comentários, e ele sempre cobrava mais empenho do grupo. Atualmente, estamos apresentando um novo programa de rádio, e ele continua com a mesma postura. Tenho certeza que isso vai nos ajudar muito neste projeto político do nosso líder, Dr. Guimarães”, disse Wellington Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário