quinta-feira, 17 de março de 2016

Dr. Guimarães visita comunidade do Padre Palhano e é recebido com alegria pelos moradores

A visita aconteceu esta semana e reuniu quase duzentas pessoas num espaço que é comumente utilizado pelas famílias como ponto de discussão de temas de interesse coletivo do bairro. E para fazer parte deste momento de debates, os moradores fizeram questão de convidar o líder político do PSDB de Sobral e pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães, que ficou no local por todo o evento.

Durante o encontro, as pessoas expuseram suas queixas contra o poder público, e destacaram, dentre os problemas, a falta de saneamento em várias ruas do bairro, a falta de medicamentos e de médicos no posto que atende os moradores do bairro, falta de oportunidade de emprego para as famílias e muitos outros problemas apontados pelos moradores: “Nós que moramos aqui no Padre Palhano nos sentimos o patinho feio de Sobral, pelo menos por parte da prefeitura. As coisas aqui nunca chegam. As nossas ruas são escuras, faltam praças ou lugares onde as famílias possam se reunir a noite, falta segurança, e não tem oportunidade de trabalho para os nossos jovens, o que acaba resultando em vários outros problemas que enfrentamos aqui. Ninguém faz nada. Mas quando é neste período, os políticos vêm por aqui e tentam nos enganar com falsas promessas. Estamos cansados disso e queremos uma verdadeira mudança”, falou a moradora Carmem.


Dr. Guimarães conversou com as famílias presentes e fez uma análise em relação a situação em Sobral. Segundo o pré-candidato a prefeito de Sobral, a situação e preocupante: “Ouvi vários relatos tristes dessas pessoas, e isso nos deixa indignados com as autoridades que usam de autoritarismo e tentam enganar essa gente sofrida. Eles vêm aqui a cada período eleitoral e prometem coisas que nunca cumprem. Mas senti nas palavras dessas pessoas que elas estão querendo uma mudança séria. Algo realmente concreto. O PSDB de Sobral tem um projeto político para Sobral, e será uma grande honra, dentro deste projeto para as próximas eleições, e no tempo certo, a gente poder trabalhar nisso para a minha querida cidade”, disse Dr. Guimarães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário