terça-feira, 15 de março de 2016

O líder político,Dr. Guimarães,visita o Bispo de Sobral, Dom Vasconcelos

(1 Votar)
O líder político, Dr. Guimarães, visita o Bispo de Sobral, Dom Vasconcelos.
O líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, acompanhado da esposa e presidente do PSDB Mulher, doutora Eletice Rodrigues, e do pré-candidato a vereador, Robério Cavalcante, esteve na Diocese de Sobral, visitando o bispo diocesano, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos. Segundo a assessoria de comunicação do Dr. Guimarães, a visita teve como meta principal, dar boas-vindas ao religioso.

Na ocasião, foi falado também sobre as pretensões políticas dos presentes. Robério Cavalcante, pré-candidato a vereador, coordena um grupo religioso ligado à Diocese, conversou sobre suas intensões políticas. Roberinho, como é conhecido e chamado pelos seus amigos do seu grupo religioso, disse que recebeu a bênção da Igreja e que entra nesta disputa como uma alternativa para os católicos: “Quero ser uma voz dentro da Câmara em favor dos meus irmãos. Quero levar para os debates temas que interessam aos religiosos e que não entram, atualmente, nas pautas da casa do povo. Procurei os líderes da Igreja e me consultei antes da minha decisão. Vou confiando que Deus estará me guiando”, falou o pré-candidato a vereador, Robério Cavalcante.

Dr. Guimarães disse da sua alegria em ter conhecido o bispo de Sobral, e ao lado da esposa e filhos, falou de sua admiração da atuação da Igreja na região. Dr. Guimarães falou ainda da sua pré-candidatura a prefeito de Sobral, falando que pretende criar um projeto voltado, principalmente, para as pessoas: “Falei ao Dom Vasconcelos sobre o que penso em relação a gestão pública. Deixei bem claro que vou preparar um projeto voltado a cuidar de pessoas, principalmente, as mais pobres, o que foi bem entendido pelo líder religioso da Diocese”, explicou Dr. Guimarães.

O bispo de Sobral agradeceu a visita do pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, e se mostrou admirado com os projetos do político sobralense: “Pela primeira vez ouvi de um político que almeja chegar ao poder afirmar o seu compromisso em cuidar das pessoas. Isso é algo difícil nos dias de hoje”, falou o bispo de Sobral, Dom Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário