quinta-feira, 26 de março de 2015

Nova diretoria da Ematerce toma posse nesta sexta

A nova diretoria executiva da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) toma posse nesta sexta-feira (27), no auditório da sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), a partir das 9h.
A nova diretoria executiva será formada pelo contador e sindicalista Antônio Rodrigues de Amorim, pelo diretor técnico Walmir Severo Magalhães e pelo diretor administrativo e financeiro Maximiliano César Pedrosa Quintino de Medeiros. Os diretores tomam posse para um mandato de quatro anos.
O tauaense Antônio Amorim foi diretor da CUT Estadual de 1982 a 1991 e delegado Regional da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Ceará – FETRAECE, em Crateús-CE, de 1986 a 1995.
Walmir Severo Magalhães, diretor técnico, é engenheiro agrônomo, assume a diretoria técnica da Ematerce pela quarta vez. Já Maximiliano César Pedrosa Quintino de Medeiros é graduado em Licenciatura e Bacharelado em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), e ocupa pela segunda vez consecutiva a diretoria administrativa e financeira da Ematerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário