sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Groaíras : Adail Cassemiro e a 1ª Dama Elisabeth Ximenes entre os melhores do Brasil

O Prefeito Municipal de Groaíras, Adail Melo, e a 1 ª Dama, e Secretária de Ação Social, Elisabeth Ximenes, foram novamente avaliados entre os melhores do Brasil.

O prefeito Municipal Adail Albuquerque Melo, se encontra nesta quinta-feira (12.02.2015) no 14° Congresso dos Melhores Prefeitos do Brasil, por um Brasil Melhor no Hotel Tulip - Recife Palace Hotel.


Esse congresso é realizado com o TROFÉU GESTOR NOTA 10 e o CERTIFICADO DE QUALIDADE TOTAL BRASIL-SUIÇA, que destina comendas para os 50 melhores prefeitos do Brasil classificados nas pequisas de utilidades públicas realizada pela UBD.

A primeira Dama e Secretária de Assistência Social também ficou entre as melhores no Brasil.

A pesquisa realizada nos meses de Agosto à Outubro, junto aos Ministérios, sites Governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal, à avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores.

A U.B.D (União Brasileira de Divulgação), que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, na esfera de Educação, Serviços Sociais, Administração.

O título concedido ao Prefeito Adail Melo como forma de reconhecimento ao EXCELENTE TRABALHO ADMINISTRATIVO, que o prefeito desenvolve na atual gestão, e atende aos requisitos de excelência em gestão pública, onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade.

 A classificação pode ser vista através do site: www.ubd.com.br e nos principais Blogs do País.
Um dos diferenciais do Prefeito Adail Melo, é a forma com que administra com exito as contas públicas, obedecendo a lei de responsabilidade fiscal, e valorizando sempre os direitos dos servidores públicos. Prova disso, é que em Groaíras, dentre os gestores que já passaram, Adail é o único que mantém em dias os repasses de INSS e FGTS dos servidores, que em gestões anteriores não acontecia. Além disso, Adail tem conseguido equilibrar as contas e dividas, com reduções de gastos, sem prejudicar a prestação de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário