sábado, 28 de fevereiro de 2015

Moisés Braz participa Encontro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais

Deputado Moisés Braz (PT) participa logo mais às 19 horas, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, em Fortaleza, de Encontro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais e senador do PT Ceará. A primeira mesa ocorre hoje, e os debates continuam amanhã (28).
O evento contará com a participação do governador do estado, Camilo Santana, do vice-presidente nacional do PT e líder do governo Dilma na Câmara dos Deputados, José Guimarães, do Secretário Nacional de Assuntos Institucionais do PT, Reginaldo Lopes, do Subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Gilmar Dominici e do Presidente Estadual do PT, De Assis Diniz, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, em Fortaleza.
O Encontro acontecerá no sábado (28), com debates sobre a reconstrução da narrativa do modo petista de governar e da construção de um novo pacto federativo. Participarão dos debates: Reginaldo Lopes (Secretário Nacional de Assuntos Institucionais do PT), Márcio Pochmann (Presidente da Fundação Perseu Abramo), Gilmar Dominici (Subchefe de Assuntos Federativos), Eduardo Tadeu Pereira (Presidente da Associação Brasileira de Prefeitos), além de parlamentares e lideranças do partido no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário