quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

LUTA PELA LIBERDADE RELIGIOSA SE FORTALECE COM NOVA FRENTE PARLAMENTAR

O Deputado Federal Cabo Sabino (PR/CE) participou na manhã de ontem, 24 de fevereiro, ás 10:hs, no Plenário 14, da reunião da Frente Parlamentar ‘PARA A LIBERDADE RELIGIOSA’, juntamente com os Deputados Moroni Torgan (DEM/CE), Celso Russomanno (PRB/SP) e Ronaldo Martins (PRB/CE).
O objetivo da frente é garantir a liberdade ao exercício religioso, bem como assegurar a cada cidadão o direito ao livre exercício dos cultos religiosos e a proteção dos locais de cultos e suas liturgias, estipulada na constituição federal, artigo 5º VI, como propor alternativas para resolução de problemas ou entraves à liberdade ao exercício religioso.
Pouco antes, Sabino recebeu o convite para participar ativamente como Secretário Adjunto dessa nova frente, com o intuito de somarem forças religiosas. Durante a reunião da FPPLR, o deputado cearense enfatizou a importância do grupo legislativo.
“É de grande importância para a sociedade em geral, uma vez que hoje os religiosos têm contribuído grandiosamente para mudar a situação do nosso país, como por exemplo, a retirada de muitos jovens das drogas, pois poderei ajudar mais efetivamente na comissão em defesa a liberdade religiosa e da expansão do evangelho”, afirma.
Sabino também ressalta que ficou surpreso com o convite e que é uma grande honra fazer parte e atuar efetivamente na comissão.
VOCÊ SABIA?
Que o candidato a Deputado Federal Cabo Sabino é evangélico há 22 anos e em sua igreja, Assembleia de Deus no Brasil em Quixadá, é envolvido com projetos voltados para a família? Um dos grandes projetos evangelísticos que podemos destacar é o “Ceará para Cristo” uma campanha de evangelização que acontece todos os anos.
Além disso, Sabino é capelão há dois anos e escolheu esse meio por acreditar que é a melhor maneira de evangelizar em hospitais e clínicas, casas de recuperações e familiar, já que por ser militar não tem a permissão de entrar em penitenciárias.
Por acreditar que o povo de Deus foi escolhido para ser cabeça e não cauda decidiu investir na política para intervir em assuntos importantes já que aproximadamente 25% do eleitorado são evangélicos.

Com a necessidade de ter representantes, o deputado acredita que com os princípios e base cristã pode-se mostrar ao povo que ainda existem homens de Deus nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário