quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Negociação de dívidas com a Enel será encerrada amanhã no Ceará


Os clientes que estiverem com débito na conta de energia têm até amanhã (9) para negociar suas dívidas através do feirão realizado pela Enel Distribuição Ceará, em todas as lojas de atendimento do Estado. As pessoas com faturas em atraso ainda podem aproveitar as condições especiais e já começar o ano de 2019 sem pendências.
Durante a ação, a concessionária está oferecendo uma política diferenciada de parcelamento, sem juros e sem atualização da dívida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. No último feirão de negociação, realizado no Ceará, entre novembro e dezembro de 2017, foram registrados quase 30 mil parcelamentos e negociados R$ 22,3 milhões em dívidas.

Durante o período do feirão, todas as lojas do Ceará estão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 90 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A ação também é uma grande oportunidade para os clientes que tem dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário