segunda-feira, 30 de abril de 2018

Prefeito de Irauçuba Nonatinho mostra força politica


Na noite deste último sábado, 28 de abril, milhares de Irauçubenses lotaram a praça da Liberdade em frente ao Palácio Verde em um evento com a presença do Governador do Estado, Camilo Santana. Na oportunidade o Governador anunciou importantes obras para nossa terra:
uma miniareninha,pavimentação asfáltica de várias ruas do Centro da Cidade, e as tão sonhadas obras de pavimentação asfáltica na estrada que liga a BR-222 ao Juá e estrada que liga a BR-222 ao Missi.
Uma vitória entanto para a população irauçubense, pela relevância e pelo destaque das estradas Juá e Missi serem tão desejadas pelos munícipes. Uma luta histórica que vinha sendo travada há muito tempo e que foi priorizada pelo atual Governo Municipal como prioridade como meta maior desde o início desta nova Administração, e agora, com muita honra e satisfação efetiva-se a concretização.
Nossa gratidão aos Vereadores pela relevante colaboração, aos nossos parlamentares que defenderam este pleito, estiveram com o Prefeito Nonatinho em várias reuniões, lideranças políticas, Dr. Sérgio Azevedo Superintendente do DER e toda a sua equipe que conduziram em um excelente parceria conosco as questões técnicas do projeto, ao Secretário de Infraestrutura Lucio Gomes que sempre atendeu tão bem ao Prefeito Municipal, e seu antecessor Ex-Secretário André Facó que iniciou as atividades conosco, Secretário da Casa Civil Nelson Martins que esteve encaminhando a orientação de prioridade junto ao DER, atendendo sempre com toda atenção, aos membros da Administração que colaboraram nos momentos de solução de providências de responsabilidade da Administração.
Sinceros agradecimentos ao Governador Camilo Santana por ter nos ouvido e estar viabilizando estes grandes benefícios para nossa terra, muito obrigado!
Obrigado a todos os irauçubenses que acreditam que Irauçuba pode, que acreditam na nossa terra, que colaboraram com esta história de sucesso que vivenciamos.
(Prefeito Raimundo Nonato Souza Silva)
.







Nenhum comentário:

Postar um comentário