terça-feira, 30 de junho de 2015

PREFEITO GERLÁSIO ENTREGA A COBERTURA DA QUADRA DO "CENTRO SOCIAL" A POPULAÇÃO

A cobertura da quadra da Escola Deputado José Parente Prado foi inaugurada nessa sexta-feira 26, em Forquilha. Para marcar a entrega da quadra, feita pelo prefeito municipal, Gerlásio Loiola, uma quermesse foi montada no local, que ainda contou com a final do Interclasse da Escola Elza Goersch e às 21h com a apresentação da quadrilha “Brilho da Noite”.
A felicidade era visível no rosto das centenas de crianças presentes no evento que contou com a participação de toda a comunidade. Mais de mil pessoas estiveram na quadra esportiva para acompanhar a solenidade de entrega e a agenda de eventos.
“A realização da obra de cobertura da quadra de esportes da escola é importante para proporcionar aos alunos, mais conforto e melhores condições para o desempenho das práticas esportivas, onde os mesmos ficarão protegidos do sol e da chuva” ressaltou a secretária de Educação, Mirterdan Dias Loiola.
A aluna Maria Aparecida que participou da solenidade, agradeceu a prefeitura e a diretoria da Escola pela reforma da quadra. “Quando algo de bom acontece temos que agradecer, essa obra vai ajudar muito, pois vamos poder vir na quadra com sol ou chuva. Obrigado prefeito Gerlásio, vocês estão olhando por nós e realizando coisas boas”.
FONTE: Prefeitura Municipal de Forquilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário