quarta-feira, 17 de junho de 2015

Declarações do deputado Moses Rodrigues irritam presidente do PPS no Ceará

Uma entrevista do deputado federal Moses Rodrigues (PPS), publicada nesta terça-feira (16) no blog do radialista Wilson Gomes, de Sobral, causou irritação ao presidente regional da legenda no Ceará, Alexandre Pereira. Durante a conversa, Moses Rodrigues criticou a posição de Alexandre ao declarar apoio à candidatura a reeleição do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS).

"Essa decisão, que não é decisão, e sim opinião, é simplesmente do presidente estadual do partido, visto que, membros da executiva, como eu, não foram consultados, assim como o Diretório Estadual", ressaltou Moses.

Ao ser questionado sobre uma provável insistência de Pereira no apoio ao prefeito de Fortaleza, Moses afirma que vai lutar com todas as forças para que o partido coloque em prática as suas determinações, com objetivo principal de construir uma terceira via. 

O QUE DISSE ALEXANDRE PEREIRA

O presidente Alexandre Pereira condenou, através de nota publicada em rede interna do partido, as declarações do parlamentar e colocou em dúvida a credibilidade do radialista Wilson Gomes ao publicar a entrevista.

Com o posicionamento de Pereira, o único prejudicado é o atual prefeito Roberto Cláudio, que continua à procura de uma legenda para disputar as próximas eleições, e não teve chances de se aproximar de Moses Rodrigues, que já é considerado o próximo presidente do partido no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário