terça-feira, 23 de junho de 2015

Nota de Esclarecimento Prefeito Gerlásio Loiola

NOTA DE ESCLARECIMENTO!
Amigos FORQUILHENSES, BOM DIA!
Todos somos sabedores que a crise hídrica afeta o País inteiro. No nosso Forquilha, há aproximadamente 10 dias estamos passando por maiores restrições no nosso abastecimento d'Água. Embora não seja atribuição diretamente nossa, estamos tomando todas as medidas possíveis ao alcance da Prefeitura Municipal de Forquilha para MINIMIZAR a falta d'Água nos nossos lares, fundamental para nossas Familias.
Durante longo tempo estamos acionando os órgãos responsáveis: CAGECE, SRH, COGERH, SOHIDRA e mostrando a nossa situação. No entanto, nenhuma ação real ainda foi tomada por estes órgãos para resolver ou minimizar nosso problema d'Água. Temos mantido contatos diários e nos disponibilizado em ajudar, mas mesmo diante do agravamento do problema no nosso município nos últimos 10 dias NENHUMA AÇÃO REAL foi tomada, contudo continuamos confiando na solução do problema por parte dos órgãos competentes.
Até o momento, as únicas ações concretas foram, estão sendo e continuarão sendo tomadas pela PREFEITURA MUNICIPAL DE FORQUILHA. Nossa preocupação é grande com todos nós que vivemos a restrição desse líquido tão precioso, com as nossas crianças e idosos, principalmente, pois são os mais afetados.
Diante da inércia dessas instituições, mesmo já havendo tempo hábil para ações, resolvemos esclarecer a situação atual a todo nosso povo e a partir de agora atualizar periodicamente os nossos cidadãos do diálogo com esses órgãos.
Independente das responsabilidades e das cobranças aos órgãos competentes, continuaremos fazendo a nossa parte e trabalhando com muito esforço em prol da população forquilhense! Temos certeza de que, com o esforço conjunto dos Governos Municipal, Estadual, Federal e de nossa população iremos superar da melhor maneira a escassez d'Água!
Gerlásio Martins de Loiola
Prefeito Municipal de Forquilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário