domingo, 21 de junho de 2015

Cicero Lunga um dos bandido mais procurado do ceará e capturado em varjota

O bandido mais procurado dos últimos meses enfim foi encontrado "Cícero Lunga" assim conhecido foi capturado na madrugada de domingo (21) na localidade de Araras Norte, em Varjota-Ceará.
Cícero Lunga, é acusado de vários crimes homicídios assaltos um de seus últimos crimes aconteceu do dia 17 de Junho, onde ele juntamente com outros bandidos tiraram a vida de um cidadão após um latrocínio, roubo seguido de morte.
A operação deu início pela a noite e se estendeu pela a madrugada onde teve a frente o sargento da região Sgt. B. Sousa, mais conhecido popularmente "Linha Dura" ele toda sua equipe fecharam o cerco contra o homem mais temido houve uma reação da parte do bandido por não querer se entregar os policiais tiveram que revidar o desfecho da operação foi bandido baleado e preso.
Com ele foi encontrado duas armas uma pistola 380 e um revólver calibre 32, Cícero Lunga, após capturado foi encaminhado para uma unidade de saúde para tratar do ferimento e logo será encaminhado para o presídio onde cumprirá a sua pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário