quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tomás revela que precisou esclarecer ao partido sobre participação em comício de Marina

O presidente municipal do PSDB e candidato a deputado estadual Tomás Figueiredo Filho revelou que o presidente estadual de legenda, Luiz Pontes, o procurou para esclarecer as razões que teriam motivado o correligionário a participar do comício da presidenciável Marina Silva (PSB) em Sobral, no último sábado.
Tomás Figueiredo disse que não houve problemas com a legenda ao explicar a Luiz Pontes que a sua participação no comício teve a intenção apenas de ajudar a organização do evento em Sobral. O candidato a deputado estadual ressaltou que essa foi uma resposta a uma suposta tentativa da campanha de Camilo Santana de inviabilizar a agenda da presidenciável no município.
“O partido procurou. Até porque saiu no jornal. A turma viu e perguntou o que era isso, mas eu coloquei com tranquilidade que eu prestei solidariedade. E mantenho essa solidariedade ao ocorrido e a todas as calúnias contra os candidatos de oposição. A própria Marina tem sofrido isso. O Aécio, nosso candidato, tem sofrido também”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário