segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Izolda é surpreendida com discurso emocionado de estudante no Crato

Após participar de uma carreata e caminhada nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato, a candidata à vice-governadora pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Izolda Cela, foi recebida nesse sábado, por professores e estudantes em um ginásio no Crato. Entre eles, Eduardo Amorim, filho de agricultor, que estudou em escola pública e hoje cursa faculdade. Ele subiu ao palanque para agradecer “a oportunidade que teve graças aos projetos do Governo do Estado e do Governo Federal”.
“Quando saí de casa hoje, um vizinho me perguntou por que eu vinha pra esse evento, se a professora Izolda nem sabia quem eu era. E eu disse que era exatamente por isso! Porque mesmo não sabendo quem eu sou, a secretária Izolda, o presidente Lula e a presidente Dilma me ajudaram a mudar de vida e me deram oportunidades que nenhum outro governo me deu. Por isso eu voto Camilo, Mauro e Dilma”, disse emocionado.
“Entendo que essa lotação de professores e alunos significa que os educadores do Ceará estão aqui defendendo um projeto e acreditam que o que a gente já fez foi bom demais pro nosso Estado. O Camilo está respaldado por uma experiência bem sucedida e a vontade é fazer mais e melhor. Por isso a gente vem aqui pedir que vocês espalhem o 13 e o 900 por todo canto pra que Camilo e Mauro possam lutar por um Ceará cada vez melhor”, agradeceu Izolda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário