domingo, 17 de agosto de 2014

Eunício adota critérios para participar de debates

Em nota à imprensa, divulgada neste sábado, o candidato do PMDB ao governo do Estado, Eunício Oliveira, alegando o grande número de convites para debates em veículos de comunicação, em entidades de classe, organizações sociais e religiosas, na Capital e no interior do Estado, decidiu adotar critérios de participação nesses eventos, segundo ele, recomendados pela Assessoria de Comunicação da campanha.
O candidato deverá participar somente de debates organizados por emissoras de TVs abertas, chamadas de “cabeça de rede”, e transmitidas para grande número de municípios. “Desde o início do processo eleitoral, a coligação definiu-se por ouvir a população para fazer uma campanha onde seus candidatos dialoguem pessoalmente com todos os segmentos sociais, apresentem suas propostas e recebam sugestões. É uma postura que exige disponibilidade de agenda” diz a nota.
O candidato afirma ainda que a medida tem como objetivo “não despertar eventual constrangimento a nenhum signatário dos convites recebidos”. A nota é finalizada com o candidato afirmando que a “coligação de Ceará de Todos acredita que apresentar suas propostas de forma aberta, transparente e simultânea ao maior número de eleitores possível é uma maneira democrática de se submeter ao direito de opinião da maioria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário