“Pode ter certeza de uma coisa, eu jamais faria algo como do que estou sendo acusado. Isso é mais um factoide de uma pessoa que é acostumada, que vive de factoides a vida inteira. As pessoas estão querendo é ação, factoide é coisa do passado”, disse Cid, durante evento no Palácio da Abolição onde entregou 11 viaturas do programa Pró-Cidadania.
Luizianne, no entanto, afirmou na última terça-feira que seus programas não estariam sendo veiculados na televisão por interferência de Cid. Desde então. Nem os programas da ex-prefeita nem de seus aliados na disputa – Elmano de Freitas, Antônio Carlos e Eudes Xavier – têm sido veiculados no tempo da coligação de Camilo Santana (PT) ao governo.
A não veiculação provocou inclusive ação da petista na Justiça Eleitoral. O pedido, no entanto, acabou indeferido por um juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE). Nesta quinta-feira, 21, Luizianne anunciou acordo com a coordenação da campanha, que garantiu veiculação dos programas da petista a partir deste sábado, 23.
Nenhum comentário:
Postar um comentário