terça-feira, 26 de agosto de 2014

Reviravolta política no município de Parambu

Os vereadores Zelito Feitosa (PPS) e Ronaldo Feitosa (PR) que fazem oposição à administração municipal no parlamento mirim de Parambu declararam na manhã desta quinta feira (21) apoio a candidatura de Camilo Santana (PT) ao Governo do estado do Ceará. Os parlamentares tomaram a decisão depois que Genecias Noronha e seu grupo político declararam apoio a candidatura de Eunício Oliveira, fato ocorrido na manhã da ultima segunda feira.
 
Segundos os edis que são ligados à oposição política local, após a declaração de apoio de Genecias e de seu grupo político à candidatura de Eunício, ficou inviável a oposição local continuar com apoio à Eunício por questões de conveniência política local, pois, afirmam categoricamente que “como água e óleo, não se misturam” e não votam alinhados com o grupo de situação.
 
Zelito Feitosa, Ronaldo Feitosa, Ivan Zacarias e outras lideranças que compõem a oposição em Parambu haviam participado de reunião em Fortaleza com o candidato Eunício Oliveira e retornaram à Parambu afirmando que votariam no candidato peemedebistaporque naquele momento, Genecias e o partido Solidariedade estariam prestando apoio ao candidato oposto. Agora, com a mudança de apoios na política local, resolveram mudar de idéia e apoiar o candidato da base governista, abandonado pelo partido solidariedade.
 
Segundo o próprio Zelito Feitosa, no dia de ontem, já conversou por telefone com o Deputado Estadual Ivo Gomes que pretende brevemente apresentar o candidato Camilo Santana aos parambuenses, e segundo o vereador, “dizer quem realmente conseguiu as obras do governo do estado que já foram e que estão sendo construídas em Parambu”.
 
Já as demais lideranças que também fazem parte do bloco de oposição política local, ainda não informaram se também migrarão para apoio ao candidato da base governista ou se permanecem com Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário