domingo, 31 de agosto de 2014

Candidatura 13333 recebe apoios de lideranças em Ibaretama, Banabuiú e Boa Viagem

A candidatura Construindo Um Ceará Sustentável,Moisés Braz 13333 deputado estadual , recebeu nesta quinta feira apoios de lideranças sindicais e comunitárias de mais três municípios. Em Ibaretama, Banabuiú e Boa Viagem, Moisés se reuniu com dirigentes de sindicatos de trabalhadores rurais e lideranças de comunidades, com quem discutiu projetos políticos e de desenvolvimento dos municípios.
Em Ibaretama, Moisés conversou com trabalhadores no Centro Pastoral, onde ouviu relatos de dificuldades vividas pelos moradores da cidade. “As pessoas sofrem desde a falta de um transporte público de qualidade e até com a falta de uma rede bancária estruturada, o que as obriga muitas a ir retirar seus benefícios em Quixadá, que fica 30 quilômetros distante”, relatou.
Em Banabuiú e Boa Viagem, o candidato debateu com os dirigentes sindicais o fortalecimento do projeto político dos trabalhadores e trabalhadoras rurais com a assunção do primeiro agricultor familiar ao Parlamento Estadual. “Já chegou a hora de os trabalhadores terem uma voz que tenham a luta do campo como prioridade no exercício da representação parlamentar”, afimou, ao comemorar as manifestações de apoio das diretorias dos dois STTRs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário