domingo, 31 de agosto de 2014

Após comício no Sertão Central, Genecias faz caminhadas no Sertão de Crateús, Inhamuns e Centro-Sul do Estado

 agenda de campanha do presidente do Solidariedade-CE, Deputado Federal Genecias Noronha, candidato à reeleição, continua pautada no corpo a corpo com o eleitorado de todas as Regiões do Estado. Após participar de encontro em Quixadá e comício em Quixeramobim, cidades do Sertão Central, nesta sexta-feira, ele segue para o Sertão de Crateús, Região dos Inhamuns e Centro do Sul cearense, neste sábado.
No Sertão Central 
Em Quixadá, Genecias Noronha esteve com os candidatos Eunício Oliveira (Governo), Tasso Jereissati (Senado), o ex-prefeito de Quixeramobim, Edmilson Júnior e o empresário Alexandre Brasil Vieira (Alexandre da Aki-Frutas), na Rádio Monólitos AM.
20140822 120542 resized-320x280





Mais tarde, em Quixeramobim, Genecias participou de comício no Centro do Município, ao lado das lideranças que apoiam sua reeleição.
Fotos: Ulisses Lima
20140822 212635 resized
20140822 221027 resized




Na manhã e tarde deste sábado, o Deputado Genecias Noronha segue, ao lado da esposa, a candidata a Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Eunício e Tasso para caminhadas pelas ruas de Independência, no Sertão de Crateús e Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns. À noite, o grupo participa de caminhada e comício em Novo Oriente, no Sertão de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário