quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Inaugurado comitê de Moisés Braz em Anil (Meruoca)

Aconteceu neste Domingo(24) Inauguração do comitê de Moisés Braz em Anil (Meruoca). Com uma carreata saindo de Meruoca/Anil onde centenas de simpatizantes da campanha de Moisés Braz. acompanharam o mesmo. Em um palanque improvisado lideranças, secretários, além da vereadora Ana Carina, e do prefeito Aristides.
Na oportunidade o prefeito Aristides ressaltou o porque que precisa do apoio de Moisés Braz (estadual) Leônidas Cristino (federal), além do candidato a governo(Camilo Santana) do Senador (Mauro Filho) e da presidenta (Dilma). O mesmo ressaltou as inúmeras obras que vem realizando no município, além do esforço que vem fazendo para trazer adutora para o distrito de Anil. 
Já Moisés Braz ao falar a todos que deseja tirar uma grande votação em Meruoca, mas se vocês  acreditarem que serei capaz de representar todos vocês nesse momento. Estamos nesse momento em Anil nesse espaço cedido pelos amigos, local esse que a partir de agora podemos participar da campanha pegando material da nossa coligação. Gostaria de agradecer a todos aqueles que passaram a semana organizando nosso comitê.-Ressaltou Moisés Braz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário