sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Luizianne diz ter acordo para garantir inserções

A ex-prefeita e candidata a deputada federal Luizianne Lins (PT) afirmou, em sua página no Facebook, que sua primeira inserção no Horário Eleitoral Gratuito ocorrerá no sábado.
A petista revelou que a direção estadual do PT interveio junto à coordenação da campanha majoritária no sentido de fechar esse acordo. "Depois de muita luta conseguimos da presidência estadual do PT, que interveio hoje junto à coordenação da campanha majoritária, a promessa que a partir de sábado nossos programas irão ao ar normalmente dentro do horário eleitoral gratuito", declarou.
Luizianne Lins havia acusado o governador Cid Gomes de ter censurado o programa dela, que não foi ao ar na terça-feira e nem ontem. As inserções da ex-prefeita fogem do padrão adotado pelo restante dos candidatos da coligação de apoio à candidatura de Camilo Santana.
No horário eleitoral de ontem, a maioria dos candidatos a deputado federal preferiu repetir as inserções veiculadas no primeiro dia em que houve transmissão na televisão. Poucos postulantes apresentaram novas propostas e ideias.
O candidato Ronaldo Martins (PRB) foi um dos poucos que apresentou uma nova inserção, enquanto Danilo Forte (PMDB)foi dessa vez ao ar com o número correto. Na terça-feira, o peemedebista apareceu identificado com o número do colega de legenda, Mário Feitoza.
Assim como na última terça-feira, o PSDB voltou a substituir a imagem de candidato Eunício Oliveira pela fotografia do presidenciável Aécio Neves, enquanto o PSB mais uma vez destinou o horário eleitoral para homenagear Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário