sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prefeito de Irauçuba Nonatinho celebra com a população reforma de importante escola


Na noite desta quarta, 11 de outubro, o Prefeito Municipal de Irauçuba Raimundo Nonato Sousa Silva esteve juntamente com a secretária da Educação Tânia Fontenelle celebrando a Reforma da Escola Gil Bastos. 
Na ocasião, a Coordenadora Maria das Graças, apresentou um belo cordel falando sobre a importância da escola na comunidade. E, os alunos deram um show com verdadeiros espetáculos artísticos de dança, dirigidos pelos monitores do Programa Mais Educação.
Durante o Ato Solene, o Prefeito Nonatinho surpreendeu a todos com a doação de uma casa para a família da senhora Francilene de Sousa Mesquita, que ficou bastante emocionada com a conquista.
O Prefeito Raimundo Nonato Sousa Silva expressou toda sua satisfação em um discurso cheio de entusiasmo onde a palavra chave foi Desenvolvimento, focando sempre na importância de querer fazer, de querer ajudar e foi enfático quando falou do seu desejo de esta mudando a realidade do Município e de seu desejo que o mesmo continue se desenvolvendo de forma que todos os iraucubenses possam ter condições de vida melhores.
Essa ocasião festiva é o coroamento de uma grande conquista para o Bairro Gil Bastos, que ganha uma escola reformada melhorando assim a oferta de ensino e aprendizagem nesse Bairro.
Estiveram prestigiando o evento os Vereadores e Secretários municipais, além da comunidade que marcou presença.





Nenhum comentário:

Postar um comentário