segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Irauçuba entrega 21 casas para polulação da localidade de Carnaúba

 
A Prefeitura Municipal de Irauçuba, através da Secretaria de Inclusão Social, Desportiva e Cultural - SIDESC em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Humano (IDH) realizaram na quinta-feira, (03) de agosto, o evento de entrega das 21 unidades habitacionais do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR na Localidade de Carnaúba.
As casas deste Empreendimento denominado Vida Nova, estão distribuídas nas localidades Extremas, Carnaúba, Boqueirão, Carnaubal, Cidade e Rodeador. Este projeto foi protocolado junto a Caixa Econômica Federal a mais de 3 anos, e hoje as famílias realizam o sonho de ter sua casa própria e poder viver com mais dignidade e qualidade de vida. Vale ressaltar a parceria das associações comunitárias de Extremas, Carnaúba, Agreste, Caminhadeira, Carnaubal, Cidade, Rodeador, representadas pelas líderes comunitárias Ofélia Braga, Pretinha, Conceição e Cassiana (Kaká) que tiveram grande importância na mobilização das famílias; aos integrantes do IDH através do Presidente Vanderley Torres, em nome dos demais membros.
Na ocasião, o evento contou com a presença do ilustre Deputado Estadual Osmar Baquit, que prestigiou o evento e trouxe notícias boas de liberação de benfeitorias para o nosso município.
Sem dúvida foi uma grande festa e comemoramos juntos mais esta vitória do povo irauçubense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário