quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Eunício discute projetos com comitiva cearense


A preocupação com a segurança hídrica nos municípios cearenses foi uma das pautas tratadas pelo presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), em reunião com uma comitiva de lideranças políticas do Ceará, na manhã desta terça-feira (15).
Acompanhado do deputado estadual, Leonardo Araújo (PMDB), Eunício recebeu a prefeita da cidade de Madalena, Sônia Costa e o vice-prefeito, Dal Filho. O presidente do Senado confirmou o projeto para instalação de uma adutora no município. “Pode ficar tranquila, prefeita, que o recurso para esse projeto está garantido”, disse.
Eunício acrescentou que os projetos para construção de escola, creche, quadra esportiva, calçamento e custeio para a saúde pública do município estão sendo tratados nos ministérios. “Nosso gabinete está tratando de todas essas demandas para que a população de Madalena seja beneficiada com todas essas importantes obras e investimentos”, afirmou.
A prefeita ainda solicitou apoio do senador cearense para que a agência bancária do município seja reaberta. “Vamos tentar uma saída para essas questões envolvendo o fechamento de agências bancárias”, disse o peemedebista. Algumas unidades no Ceará foram alvos de ações criminosas, o que levou a uma decisão das instituições de não reabri-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário