quinta-feira, 16 de junho de 2016

PREFEITURA DE FORQUILHA PROMOVE O II FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF


Aconteceu na manhã desta terça-feira (14) no auditório da Secretaria de Educação de Forquilha. O 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016. O encontro serviu de culminância para todos os trabalhos realizados pelo município na luta pelo certificado tão almejado.
È um momento de apresentação à comunidade e avaliação dos principais avanços nas políticas públicas em prol da garantia dos direitos da criança e do adolescente.
O referido Fórum reuniu articuladores, mobilizadores, secretários é o prefeito Gerlásio Loiola e o vice Régis Prado. Também esteve presente no evento a mediadora do Selo UNICEF Sra. Ieda Pires, que veio pessoalmente ao município como avaliadora dos trabalhos aqui realizados.”Forquilha é um grande potencial para ganhar o Selo, o município está de parabéns, o prefeito Gerlásio, os secretários e todos que estão realizado esse trabalho”.
Pela manhã foram mostrados vários trabalhos desenvolvidos pelo município com o objetivo de atingir as metas estabelecidas para ganhar o selo, além de várias apresentações culturais com o coral do Município Viva Arte.Após as apresentações culturais com a feira das ações estratégicas Crescendo Junto,E dos diálogos e reflexões sobre os eixos debatidos pela articuladora municipal, os membros convidados, representando suas respectivas instituições, avaliaram por meio de questionários os diferentes eixos trabalhados.
Todos os documentos serão levados aos responsáveis no dia 10 de dezembro deverá sair o resultado dos municípios agraciados ou não com o referido Selo. ”Agente conseguiu atingir a meta do selo Unicef, agente foi até elogiado pela mediadora porque realmente foi um trabalho porque agente ficar feliz”afirmou a Articuladora municipal do Selo Unicef Elizete Araújo








Nenhum comentário:

Postar um comentário