domingo, 19 de junho de 2016

Prefeito Gerlásio assina Ordem de Serviço para a construção da Praça da Cidade de Deus


O Prefeito Gerlásio Loiola Vice Régis Prado,vereadores e demais lideranças estiveram realizando um sonho para os moradores, assinando a ordem de serviço que autoriza a construção da praça do bairro, O gestor também inaugurou de forma oficial a nova iluminação da CE 362, com objetivo de proporcionar mais segurança aos moradores dos Conjuntos habitacionais Antônio de Lurdes e Abelardo Cavalcante.
A dona da casa Antônia Ferreira Dias já aguardava a construção da praça,"Eu esperei foi muitos anos e agora vai sair, é uma grande obra que ele vai fazer pra gente, as crianças não tinha um lazer, onde brincar, e agora vai ser feito a nossa praça.
O prefeito Gerlásio Loiola, disse que a sua maior obra não foi em implantar o café da manhã nas escolas da rede municipal, não foi a implantação do médico 24 horas, não foi a entregar de praças e avenidas e demais obras, "A minha maior obra na gestão, foi cuidar do povo forquilhense da minha terra", finalizou.
Na noite cultural também se apresentaram o Coral do município, peça teatral e apresentação do Arraiá brilho da noite, além do grupo Swingueira que abrilhantou a noite e forró pé de serra a noite toda.


FONTE:Forquilha online
IMAGENS:Fabiano Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário