quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Trio de assaltantes são presos no Municipio de Graça-CE


A policia militar do destacamento de Graça conseguiu prender em flagrante delito 3 ínvidos acusados de pratica de assaltos no centro da cidade.

O fato aconteceu por volta as 00h00min de hoje 18/02, quando 4 meliantes armados de faca, assaltaram um cidadão, levando seu celular.
A policia foi acionada e de imediato se dirigiu ao local indicado, porém durante o percurso , conseguiu capturar 3 dos 4 indivíduos. Sendo eles Mateus Damasceno Alves e Mauro da Silva Bezerra, Felipe Araújo dos Santos de Brito.


A policia militar como parte da ação, se dirigiu a casa de individuo Felipe, onde conseguiu encontra o produto do roubo.
Após a prisão, a policia militar conduziu os meliantes para o reconhecimento da vitima, que deu positivo.

Já o quarto indivíduo, conseguiu se evadir, ele seria conhecido como Toinho Vaqueiro, morador do bairro Santa Luzia, e agora é procurado pela policia.

Os meliantes presos, foram conduzidos a delegacia e foram autuados sob o Inquérito N. 553 – 00188/2016. Estão presos aguardando o posicionamento da justiça.

Parabenizamos a composição da gloriosa policia militar de Graça, sob o comando do ST Assis Oliveira, por mais essa ação. Nosso município vive tempos de tranquilidade com eficiência no combate ao crime, graças aos nossos bravos policiais que, se dedicam diuturnamente na defesa dessa sociedade.

Informações ST Assis Oliveira, comandante do destacamento de Graça-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário