quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Após carnaval,Dr. Guimarães agora se prepara para agenda cheia neste final de semana

Após carnaval, Dr. Guimarães agora se prepara para agenda cheia neste final de semana.

Vários encontros estão sendo aguardados para este final de semana com o presidente do PSDB e líder político sobralense, Dr. Guimarães. São visitas aos bairros e distritos do Município, onde o pré-candidato a prefeito de Sobral, deverá se reunir com os populares e lideranças locais para tratar do futuro político da cidade.

Em uma conversa com a nossa reportagem, Dr. Guimarães disse que o tempo é de discutir com a comunidade os problemas existentes e principalmente, tratar metas para promover melhorias de vida aos sobralenses, principalmente, aos que moram nos distritos e bairros da periferia de Sobral: “A nossa atenção especial é principalmente para esses lugares onde o braço do poder público parece não alcançar. Basta visitar estas comunidades e veremos, facilmente, as inúmeras dificuldades que estas pessoas vêm enfrentando ao longo de muitos anos. É preciso ter um olhar especial voltado à essa gente. Essas nossas visitas serve, também, para que possamos nos comprometer em, sendo um dia escolhido pelos sobralenses para estar à frente do Executivo, que possamos promover este real desenvolvimento”, disse Dr. Guimarães.

Ele fez ainda um alerta às pessoas sobre as invertidas daqueles que, segundo ele, neste período que antecedem o período político, prometem fazer de tudo para mostrar uma falsa preocupação, onde de acordo com o Dr. Guimarães, é uma estratégia enganadora, onde o eleitor precisa estar atento para não ser enganado mais uma vez: “Muitas das localidades do Município passam o ano inteiro esquecidos, como é o caso do distrito de Taperuaba, onde se quer uma simples visita tinha sido feito pelo prefeito àquele local. Mas em ano político, como sempre acontece, eles fazem de tudo para fazer o povo sofrido esquecer do desprezo. Eles têm um discurso que, na maioria das vezes, chega a convencer algumas pessoas. Mas o povo está mais atento à essas mentiras. Acredito que não será mais tão fácil enganar estas pessoas”, falou Dr. Guimarães.

Além das visitas aos bairros e distritos, o líder político e presidente do PSDB em Sobral, Dr. Guimarães, vai realizar encontros com lideranças e pré-candidatos a vereador pelo partido e de outras agremiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário