sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Macaco bebe cachaça e ameaça clientes em bar

O proprietário de um bar, na cidade de Teixeira, no interior da Paraíba, se viu em uma situação incomum quando seus clientes foram expulsos por um macaco-prego armado com uma peixeira de 30 cm. Para piorar a situação, o animal havia bebido cachaça. De acordo com o dono do estabelecimento, ele ingeriu restos das bebidas deixadas por clientes.

Para controlar o macaco - batizado de Chico - foi necessário acionar o 4º Batalhão do Bombeiro Militar da Paraíba (BBM/PB). Em entrevista ao jornal carioca Extra, o sargento Gadelha relatou o cenário inusitado quando chegou ao local. "O macaco estava rodando por todo o bar, atacando apenas homens, não mulheres. Conforme as pessoas iam abandonando o lugar, o macaco ia bebendo a cachaça que sobrava nos copos — conta o sargento, que conseguiu desarmar o animal ao pedir que uma funcionária do bar se aproximasse dele", disse.

O macaco só se acalmou quando, após alguns minutos, decidiu subir no ombro de uma mulher, tendo a arma retirada de suas mãos. Assista ao vídeo e confira a valentia do ''bebinho bonequeiro'':

Nenhum comentário:

Postar um comentário