segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Estreia nesta Segunda(15)na Rádio Ressurreição AM de Sobral,‘Conexão Notícia’ com Wellington Marques e Simon Nobre.

Estreia nesta Segunda, dia 15 de fevereiro, na Rádio Ressurreição AM de Sobral, ‘Conexão Notícia’, com Wellington Marques e Simon Nobre.
O rádio sobralense ganha, a partir de hoje, mais um espaço de debates políticos. É o programa Conexão Notícia, com a apresentação do radialista Wellington Marques e os comentários políticos de Simon Nobre, um dos mais respeitados comentaristas políticos da Região.

Entrevistas, denúncias, bate-papo com o ouvinte, prêmios, são alguns dos destaques da nova programação nas manhãs da Rádio Ressurreição de Sobral: “Vamos fazer um rádio diferente, onde as pessoas poderão opinar, reclamar, pedir, agradecer, fazer sua reivindicação. Fora as notícias atualizadas, deixando o ouvinte bem informado. Teremos ainda a participação especial do meu amigo Simon Nobre, que já tive a alegria de trabalhar junto em outro prefixo, e que virá comentar sobre todos os assuntos, e é claro, sobre a política de Sobral, do Estado e do Brasil. Vai ser uma nova fase da historio do rádio sobralense. Tudo de forma respeitosa e transparente”, explicou Wellington Marques.

O líder político e presidente do PSDB d Sobral, Dr. Guimarães, parabenizou a emissora pela nova programação, e destacou a linha do novo programa: “Conheço e acompanho o trabalho dos dois apresentadores do programa Conexão Notícia. São dois profissionais que manejam bem a comunicação. Tenho certeza que será um grande sucesso esta nova programação”, falou Dr. Guimarães.

Simon Nobre disse que o programa será um jeito diferente de fazer rádio em Sobral, trazendo ao mesmo tempo a informação e o comentário sobre o fato, o que segundo ele, vai esclarecer melhor o ouvinte: “Vamos fazer um programa independente, trazendo uma linguagem fácil, mesmo sendo de assuntos mais complexos. Teremos o espaço livre para que todos os ouvintes possam participar, inclusive, fazendo perguntas, onde eu e o Wellington Marques, estaremos respondendo esclarecendo os fatos”, falou Simon Nobre.

O programa acontece de segunda à sexta, das 8 às 10 da manhã, no prefixo 1.460 khz, Rádio Ressurreição, que vem melhorando seu som e programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário