sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ex-mulher de Safadão revela que foi traída pelo cantor com atual esposa

Mileide Mihale conta que a atual esposa, a modelo Thyane Dantas, era fã e inclusive comentava nas fotos da família do cantor em redes sociais.
A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihale, revelou publicamente pela primeira vez que foi traída pelo cantor com a atual mulher. Em entrevista ao Ego, a ex-dançarina disse que Thyane Dantas era fã de Safadão, ia aos shows e inclusive comentava em fotos do cantor com a família no Facebook.
“Ela era uma fã, a gente se encontrava porque ela ia aos shows e tirava foto com o Wesley. Ela comentava nas fotos da minha família nas redes sociais. Mas eu nunca tive amizade com ela. Sempre a tratei de forma profissional. Ela chegava, pedia para tirar foto, eu respondia os comentários dela nas redes, mas nunca tive amizade”, contou a ex-mulher, com quem Wesley tem o filho Yhudy, de 5 anos.
Mileide e Safadão passaram oito anos casados. Ela conheceu o cantor por intermédio de uma amiga que trabalhava na produção da banda, em 2006. O fim do casamento ocorreu há pouco mais de dois anos e envolveu polêmicas, incluindo traição de Safadão com a atual mulher, Thyane Dantas.
“A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa”, resume a ex-dançarina.
A ex-mulher do cantor desmentiu ainda, em entrevista ao Ego, a informação de que era amiga de Thyane, o que para os fãs do cantor foi a maior traição acontecida. De acordo com ela, a relação entre as duas sempre foi profissional. “Ela já foi uma fã como qualquer outra”.
“Estou o tempo todo vibrando pelo Wesley, quero de coração que ele alcance voos ainda maiores. E, para mim, acho que a separação hoje é um assunto tranquilo e bem resolvido” (Mileide Mihale)


Ciúmes
Mileide também comentou a crise de ciúme de Thyane em Dubai, nos Emirados Árabes, que foi notícia nesta semana. A loira, que é modelo, havia jogado uma taça de champanhe em uma fã por ciúme. A ex-mulher disse não saber do caso e nem se Thyane é ciumenta.
“Eu nunca fiz barraco com fãs, de brigar e confusão. E quando tive ciúme guardei pra mim e falava pro Wesley. Mas só quando eu percebia que não era fã e sim a mulherada que abusava e chegava mesmo. Mas isso não tinha a ver com o trabalho, mas barraco nunca rolou”, contou na entrevista.
Mileide é dona de uma loja de roupas em Fortaleza e conta que fãs do Brasil inteiro passam por lá, sempre com muito carinho.

“Eu sempre tive uma relação maravilhosa com todos os fãs do Wesley. A gente colhe o que planta. Eu era muito apegada nas fãs, facilitava bastante o acesso delas ao camarim e ajudava a encontrar o ídolo. Não tem muito segredo, eu e as fãs sempre tivemos um relacionamento muito saudável“, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário