sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PSDB Mulher de Sobral se organiza para incentivar uma maior participação feminina na política sobralense

PSDB Mulher de Sobral se organiza para incentivar uma maior participação feminina na política sobralense
O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB de Sobral através de seu Presidente Domingues Guimarães terá a honra de apresentar a Comissão Provisória do PSDB Mulher que estará atuando junto com as mulheres sobralenses na discussão e luta por políticas públicas para este segmento.

Esta apresentação acontecerá no dia 4 de Março, no Buffet D. Flor onde será marcado o I ENCONTRO DO PSDB MULHER de Sobral com o comando da Sra. Eletice Rodrigues esposa do pré-candidato a prefeito de Sobral Dr. Guimarães, juntamente com outras mulheres onde será levantado tema de ação de grande relevância ao PSDB que é “Os Desafios da Mulher na Sociedade”, que tem como objetivo principal dar espaço para as mulheres participarem do processo político, tratar de assuntos relativos ao gênero de forma igualitária em todos os órgãos e processos políticos decisórios.

O PSDB Mulher de Sobral propusera ações que visam o fortalecimento da participação feminina no cenário político, aprimorando os comportamentos empreendedores, consolidando a imagem do partido como um importante transformador social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário