segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dr. Guimarães e Tasso Jereissati: Aliança cada vez mais forte

Dr. Guimarães e Tasso Jereissati: Aliança cada vez mais forte.
À convite do Senador da República, Tasso Jereissati, o líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, esteve em Fortaleza, neste último final de semana, tratando do futuro político de Sobral.

Na conversa, que durou quase duas horas, o Senador Tasso Jereissati reafirmou total apoio ao pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães: “O Dr. Guimarães é, sem dúvida alguma, o melhor nome para disputar as eleições deste ano no Município de Sobral. Ele é verdadeira oposição da cidade e sempre defendeu os direitos dos menos favorecidos. Existe um projeto nacional do PSDB de mudanças para o Brasil, e Sobral passa por esta mudança. E lá, o nosso nome é o pré-candidato Dr. Guimarães. O PSDB está com ele. Eu estou com ele. Conversamos bastante e vamos, sim, continuar juntos nesta caminhada”, declarou o senador da república, Tasso Jereissati.

Participaram também do encontro, o presidente estadual do PSDB, Senador Luís Pontes e a esposa do líder político sobralense, Dra. Eletice. Dr. Guimarães saiu do encontro, segundo ele, ainda mais fortalecido; e disse que, caso seja ele mesmo o candidato escolhido pelo partido para a disputar as eleições municipais deste ano, vai se doar por completo em prol desse projeto político para Sobral: “Estamos ouvindo as pessoas de bairro em bairro e também nos distritos da minha querida Sobral, e tenho visto o quanto o povo tem desejado uma mudança real. A política precisa ser feita voltada para todos os sobralenses, mas principalmente para os menos favorecidos da nossa cidade. Quero fazer parte deste momento de mudança na história de nosso município. E ter o apoio do senador Tasso Jereissati, que é o maior governador que o Ceará já teve, em todos os tempos, me deixa ainda mais motivado e encorajado nesta luta. Vamos juntos nesta caminhada rumo a uma Sobral que cuide bem das pessoas”, disse Dr. Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário