Ao que parece, os protagonistas do debate eleitoral no Ceará adotaram o mundo virtual como o campo de batalha da sucessão estadual. Alguns dos principais embates ocorridos nesta primeira fase de campanha aconteceram via redes sociais. O próximo conflito já tem dia e hora marcados: hoje (7), ao meio-dia.
Nesta quinta-feira (7), o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes (Pros), usou sua página pessoal no Facebook para anunciar que responderá às “críticas ranzinzas” que o ex-governador e atual postulante ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) fez ao Governo Federal e ao Governo do Estado.
“Li, agora há pouco, matéria no Jornal O POVO em que o ex-governador Tasso Jereissati faz críticas ranzinzas ao Governo Federal e ao Governo do Estado. Ao meio-dia de hoje comentarei, aqui neste espaço, sobre os temas mencionados.”, escreveu Cid.
As críticas às quais o governador se refere também foram feitas no meio virtual. Ontem (6), Tasso participou de um bate-papo com usuários do Facebook. Na ocasião, o líder do tucanato cearense exaltou ações de sua gestão como governador do Estado e fez duras críticas ao atual Governo. A principal delas foi em relação à Segurança Pública, classificada por ele como “desmantelada”.
Além de responder às críticas de Tasso, Cid Gomes também prometeu que responderá aos questionamentos dos internautas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário