terça-feira, 5 de agosto de 2014

Biografia de Genecias Noronha


GENECIAS MATEUS NORONHA, natural de Parambu, Estado do Ceará, nascido em 13 de março. Filho do casal Raimundo Gonçalves e Luiza Gomes Noronha.
Ainda na mocidade deixou sua terra natal e buscou em terras estranhas construir sonhos que ali julgava não ser possível. Acreditou no seu potencial e com disposição foi à luta, venceu obstáculos e construiu uma brilhante carreira como empreendedor comercial.
Garantir melhores condições de vida para si e para sua família não seria o bastante. Sonhava em retornar ao meio da sua gente e dar sua contribuição para que o povo de Parambu tivesse uma vida com mais dignidade.
Retornando a sua terra foi eleito Vice Prefeito no ano de 2000. Em 2004 se tornava Prefeito de Parambu, o que para ele não representava apenas a realização de um sonho pessoal, mas a concretização da possibilidade de realizar uma gestão destinada a levar ao povo mais humilde de Parambu a condição de poder oferecer aos seus filhos uma educação planejada e com profissionais capacitados para o desempenho da missão de educar. Uma saúde que tratasse da prevenção e não somente de remediar os problemas da sua gente. O social foi tratado com zelo e atenção, merecendo destaque para o programa Bolsa família municipal, que distribui a pouca renda do município entre aqueles que mais precisam de ajuda. Realizou grandes e importantes obras na infra-estrutura do município, seja na cidade ou na zona rural, o povo teve realizações que melhoraram sua condição de vida.
Pela grande gestão que desenvolveu como Prefeito de sua terra, em 2008 foi reeleito de forma consagradora pelos eleitores de Parambu. A obstinação de contribuir com seu povo vai além das fronteiras de Parambu, o que o levou a renunciar em 2010 ao mandato de Prefeito daquele para pleitear o mandato de DEPUTADO FEDERAL, o que lhe possibilitará trabalhar pelo povo de todo o Estado do Ceará.
Construir um novo tempo para o povo do Ceará é meta do Deputado Federal GENECIAS NORONHA, a exemplo do que fez em Parambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário