sexta-feira, 27 de julho de 2018

Prefeitura de Irauçuba trabalha pelo produtor rural


A Prefeitura Municipal de Irauçuba realizou nessa quarta-feira, 25 de julho, através de parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado e Movimento Social do Munícipio, um produtivo DIA DE CAMPO sobre REÚSO DAS ÁGUAS CINZAS (água da pia e do banheiro) na irrigação da Palma Forrageira.
A Oficina ao ar livre aconteceu na Localidade de Saco do Juazeiro, Comunidade de Pacheco, reunindo dezenas de agropecuaristas e líderes comunitários, das mais distintas regiões do Município.
Utilizando-se da propriedade do presidente da Associação de Moradores da Comunidade, Péricles Pachego, para apresentar a técnica inovadora, os prifissionais da SDA foram acompanhados atentamente por todo o grupo.
Destacamos a presença do Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Francisco de Assiss Diniz; Coordenador de Pecuária da SDA, Márcio Peixoto; Secretario de Agricultura do Munícipio, Ivan Melo; vereadores Felipe Fernandes e Francisco das Chagas Alves (Vinte e Cinco); técnicos da SRH, do Cetra e do Projeto Paulo Freire.




Nenhum comentário:

Postar um comentário