quinta-feira, 19 de julho de 2018

Com a luta do Deputado Domingo Neto, Caucaia terá US$ 80 milhões para urbanização

Caucaia, cidade cearense com mais de 360 mil habitantes, na região metropolitana da capital Fortaleza, está dando mais um passo para melhorar sua urbanização. O Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) anunciou que vai colocar em discussão, em sua reunião de diretoria, um empréstimo de US$ 80 milhões para investimento em obras de infraestrutura do município.

O anúncio foi feito após reunião entre o deputado Domingos Neto (PSD-CE), o prefeito de Caucaia Naumi Amorim, e o representante do banco, Jaime Holguín. “A próxima reunião acontece em julho. Pela forma como o processo está andando acredito que teremos condições de colocar o empréstimo para aprovação. Temos total interesse em colaborar com o desenvolvimento da cidade de Caucaia e consequentemente ajudar na melhoria da qualidade de vida do povo de lá”, destacou Holguín.

Domingos Neto comemorou e explicou que a cidade está prestes a receber os recursos. “A minuta do projeto está quase pronta e hoje recebemos essa excelente notícia de que o projeto será analisado em julho. É um projeto urbanístico de muita qualidade que vai revolucionar Caucaia”, adiantou o deputado cearense.

O prefeito Naumi Amorim destacou a importância desse recurso para a melhoria da qualidade de vida do caucaienses. “O apoio do deputado Domingos Neto foi imprescindível nesse processo. Vamos pavimentar as vias, construir ciclovias, urbanizar lagos, construir viadutos para melhoria do fluxo do trânsito, investir na urbanização do centro. Enfim, é uma série de obras que vão mudar a cara do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário