quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Luizianne ironiza proximidade entre Camilo Santana e Roberto Cláudio às vésperas das eleições


A deputada federal Luizianne Lins (PT) ironizou, nesta terça-feira (29), em entrevista ao Blog do Eliomar, a recente aproximação entre o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). "Acho que ele (Camilo) tem é que cuidar também do governo do Estado, porque o governo de Fortaleza, por mais esforço que ambos estejam fazendo para mudar até o próximo ano, tá difícil”. 
A ex-prefeita afirmou ainda que "a base do PT em Fortaleza não quer ouvir falar de nada diferente do que candidatura própria" e que discute-se, agora, o nome a ser lançado pelo partido. Luizianne, que pode voltar a ser candidata em 2016, espera que, quando o PT se posicionar definitivamente sobre as Eleições 2016, Camilo faça o mesmo.
A dúvida de Camilo
Apesar de petista, quem encabeçou a campanha de Camilo Santana pelo Palácio da Abolição foi o ex-governador Cid Gomes (PDT), também padrinho político de Roberto Cláudio. À época da campanha, o PT chegou a criticar o domínio dos Ferreira Gomes dentro da campanha, escanteando os correligionários do candidato.
Atualmente, com os recentes atos de Camilo Santana em parceria com Roberto Cláudio, mesmo com a candidatura própria de um petista, Camilo dá sinais de apoio à reeleição do candidato de Cid Gomes, o atual prefeito Roberto Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário