sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Dr. Guimarães se reúne com famílias do bairro Vila União

Dr. Guimarães se reúne com famílias do bairro Vila União e juntos, discutem ações de melhorias para a comunidade.
Mais de cem pessoas, moradoras do bairro Vila União, estiveram reunidas com o pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. Na pauta do encontro, discutir políticas públicas para a comunidade e tentar combater as irregularidades sociais enfrentadas pelas famílias, segundo elas, por causa do abandono por parte do poder público da cidade. 
O encontro reuniu lideranças do bairro e representantes da comunidade que fizeram questão de convidar o Dr. Guimarães para fazer parte deste momento, segundo eles, muito importante para a construção de ações sólidas que possam contribuir para a melhoria de vidas das famílias do bairro: “Precisamos nos reunir para discutir a situação que vive o bairro Vila União. Ficar parado e deixar que os problemas assolem nossas vidas, não vai nos tirar do poço que estamos. Daí, decidimos reunir representas do bairro Vila União, e ainda moradores dos bairros vizinhos dos Terrenos Novos e Cidade Dr. José Euclides. E para nos ajudar nisso, convidamos o Dr. Guimarães que tem muita experiência e nos ajudou significativamente”, disse Dorenildo, que é pré-candidato a vereador para o próximo pleito. 
Dr. Guimarães ficou maravilhado com a forma de discussão desenvolvida pelas famílias do bairro. Ele destacou a unidade e o companheirismo entre os moradores na hora de definir o que é, de fato, melhor para todos: “O que eu presenciei foi um grande diálogo onde os agentes diretos é a própria comunidade. Eles identificaram as irregularidades do bairro onde moram e, agora estão cobrando uma resposta do poder público. É desta forma que se constrói uma cidadania digna e respeitada”, falou Dr. Guimarães. 
Os moradores falaram ainda sobre a falta de assistência aos bairros periféricos da cidade. A Falta de atenção com a saúde da população da Vila União e terrenos novos, foi um dos temas mais discutidos entre os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário