quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Dr. Guimarães reúne imprensa numa grande confraternização natalina

Dr. Guimarães reúne imprensa numa grande confraternização natalina
Mais de 50 profissionais da imprensa de Sobral e de Municípios vizinhos, estiveram na noite de ontem reunidos com o líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, em um buffet da cidade, numa grande confraternização de natal. Eram profissionais de rádios, representando as emissoras Rádio Educadora do Nordeste, Rádio tupinambá de Sobral, Rádio Pioneira de Forquilha, e Rádio Ressurreição de Sobral. A festa foi transmitida ao vivo pelas rádios Tupinambá e Ressurreição, e com flashes ao vivo nas outras emissoras. Estiveram também presentes, blogueiros e representantes de sites. 
Nomes como Oliveira Domingos, Marcelo Marques, Luís Carlos Silva, Cléves Oliveira, Aldenir Alves, Ivan Moreira e Wilson Gomes (Rádio Tupinambá); Moisés Arruda e Bené Gomes (Rádio ressurreição), e Leonardo Ferreira, Cristiano Madeira e Alan Lima (Rádio Pioneira, além de outros profissionais de rádios e blogueiros, também fizeram parte da festa. 
Dr. Guimarães deu as boas-vindas a todos os profissionais e agradeceu à parceria que vem tendo com toda a imprensa da cidade e da região: “Quero agradecer a todos os que vieram para esta confraternização. Sou fã de todos aqueles que militam, quer seja no rádio, na TV, nos jornais, blogues e sites. São pessoas importantes no contexto social, porque elas levam à sociedade todas as informações necessárias para o esclarecimento de todos. Fiquei muito feliz em ver todos estes amigos da imprensa aqui comigo e com toda minha equipe. Aos que não puderam vir, meu muito obrigado também”, falou Dr. Guimarães. 
Dr. Azevedo, que também participou da confraternização, destacou a ação do Dr. Guimarães em reunir a imprensa da cidade neste evento. Dr. Azevedo disse que, cada vez mais, a imprensa da cidade está dando visibilidade as ações do Dr. Guimarães; isso, segundo ele, por conta da forma humana em que Dr. Guimarães vem agindo: “Dr. Guimarães é um grande homem. A prova disso é que vimos aqui nesta confraternização, a participação dos principais formadores de opinião da radiofoniza e de blogs da cidade. Isso mostra que a imprensa está mais independente, e assim sendo, conseguindo ver o cenário político da região com mais responsabilidade e liberdade. Foi uma grande noite!”, falou Dr. Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário