segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dr. Guimarães participa do programa Show do Ivan Frota no Becco do Cotovelo

Dr. Guimarães convidado para participar do programa Show do Ivan Frota no Becco do Cotovelo
O líder político e pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães foi convidado pelos apresentadores do programa Show do Ivan Frota no Becco do Cotovelo a participar de um bate-papo sobre diversos temas como política, saúde, segurança, saneamento básico e outras temáticas. O debate teve a participação da população que esteve presente durante o programa e vários representantes da imprensa de Sobral e da Região, profissionais de rádios, blogs, sites e jornais. 
Dr. Guimarães respondeu a todos os questionamentos feitos pelos participantes e foi aplaudido a cada resposta. Dr. Chico Prado, presidente do Centro Cultural Dom José e um dos apresentadores do programa, destacou a atuação política que vem sendo feita pelo Dr. Guimarães, e falou a todos os presentes que está na hora de Sobral se libertar das mãos dos coronéis que há multos anos, segundo Dr. Chico Prado, vem tratando os sobralenses com julgo pesado e injusto: “Sobral precisa dar a volta por cima. Já vivemos muito tempo aceitando as ordens desses coronéis da política sobralense e de empresários que só pensam em ficar ricos. Nós, sobralenses, precisamos saber que somos a força para esta mudança. Conheço o Dr. Guimarães, e sei que ele quer ver esta mudança acontecer. Não tenho medo de falar estas coisas. Não sou como muitos que se calam diante dessas injustiças”, disse Dr. Chico Prado.                                                                              
Dr. Guimarães agradeceu aos apresentadores Ivan Frota e Dr. Chico Prado pelo convite. Na ocasião, ele também fez questão de visitar aos comerciantes do Becco e a todos os que passavam pelo local: “Eu gosto disso; de estar perto das pessoas e ouvir a cada um com atenção, de debater as coisas que estão acontecendo na nossa querida Sobral, que ao meu ver, merece muito mais respeito. Infelizmente, nós vemos claramente hoje duas Sobral: uma que mostra as obras na área central e que é divulgada por meios de comunicação, e a outra, a verdadeira Sobral dos bairros e distritos, onde mostra o sofrimento das pessoas por causa do descaso do poder público”, disse Dr. Guimarães. 
A participação do Dr. Guimarães no programa Show do Ivan Frota no Becco do Cotovelo foi transmitido ao vivo pelas emissoras Tupinambá AM e Rádio Regional, simultaneamente, e foi bastante comentado pelos sobralenses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário