quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Comunidade do Alto da Rolinha recebe visita do líder político Dr. Guimarães

Comunidade do Alto da Rolinha recebe visita do líder político Dr. Guimarães.
Cerca de cem pessoas, moradoras do bairro Alto da Rolinha, receberam a visita do pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, durante uma reunião entre as famílias do bairro, onde as pessoas discutiram sobre os problemas que eles vêm enfrentando como a falta de segurança, problemas com a iluminação públicas em vários pontos do bairro, irregularidades no abastecimento de água às famílias mais pobres, além de transtornos causados pela falta de infraestrutura no local. 
A reunião durou cerca de duas horas e, por todo o tempo, Dr. Guimarães ouviu atentamente as pessoas, e se comprometeu de ajudar os moradores. O líder político lamentou a falta de assistência no local por parte do poder público, e disse aos presentes que fará de tudo para ajudar a mudar esta situação: “É muito triste ver a situação dessas famílias, que não é diferente da vida de muitas outras pessoas, principalmente dos bairros e distritos, que vem sofrendo com o descaso do poder público. Mas o que me alegre nisso tudo, é saber que as pessoas estão se organizando e querendo mudança. Se eu tiver a oportunidade de ser escolhido pelos meus amigos sobralenses para governar esta cidade, farei de tudo para trabalhar em prol de todos os sobralenses, principalmente, os mais necessitados”, falou Dr. Guimarães.   
O encontro foi organizado pelo pré-candidato a vereador, irmão Antônio. Ele fez questão de agradecer a todos os presentes, e destacou a importância da vinda do Dr., Guimarães para discutir com a população os problemas do bairro: “Fiquei maravilhado com tantas pessoas que vieram para esta reunião para discutirmos o futuro da nossa comunidade. E a presença do Dr. Guimarães foi importante porque ele vive e respira a política e tem muito a nos ensinar. Estamos com ele, e acreditamos numa boa mudança que virá em breve para Sobral”, falou o Irmão Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário