terça-feira, 1 de dezembro de 2015

APOIADO PELA PREFEITA ROSA CÂNDIDA, MARCOS CÉSAR (PDT) É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VARJOTA


A Câmara Municipal de Varjota realizou, nesta quinta-feira, 26 de novembro (2015), uma sessão especial, onde aconteceu a eleição da nova Mesa Diretora, já que o mandato da atual diretoria daquela casa legislativa encerra-se no final deste ano.

Na ocisião, apenas uma chapa foi apresentada, tendo os seguintes vereadores como candidatos:
Marcos César Arruda Oliveira (PDT) para presidente, Carlinho do Tatá (PMDB) para 1º vice, Ivaneide (PMDB) para 2ª vice, Zé Marcelo (PMDB) para 1º secretário e Célia Rodrigues para 2ª secretária.

A chapa única foi eleita por 9 a 0. Os vereadores Auricélio Bertoldo e Eusébio Ximenes não compareceram à sessão, sendo que Auricélio apresentou atestado médico.

Todos os vereadores presentes à sesão votaram na chapa eleita, inclusive o vereador Régio Ximenes, mesmo sendo de oposição.

É a primeira vez que Marcos César é eleito presidente da Câmara. Ele fez um discurso muito emocionante, onde lembrou que quando passou a apoiar a administração da prefeita Rosa, alguém disse que ele tinha morrido politicamente. O futuro presidente, que toma posse no dia 1º de janeiro (2016), afirmou que na verdade fez foi renascer politicamente e foi bastante aplaudido.

O vereador Anchieta, que vinha trabalhando sua candidatura a presidente, resolver abrir mão em nome de um fortalecimento cada vez maior do grupo da prefeita. Anchieta também foi aplaudido por sua atitude de pensar no coletivo.
A Câmara ficou lotada de populares e familiares dos eleitos.

Glerton Paulino, esposo da prefeita varjotense, representou Rosa Cândida no evento e parabenizou aos vereadores presentes pela união e pelo apoio que dão a administração municipal.

O sargento B Sousa (Linha Dura), comandante da PM de Varjota também prestigiou a sessão e parabenizou os eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário