quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PRF deflagra Operação Cangaço

A Polícia Rodoviária Federal realizou na madrugada desta quarta-feira, 07 de outubro, a Operação Cangaço que desarticulou uma quadrilha de roubos a transportes coletivos que atuava na região de Cristais e adjacências.
O nome “Operação Cangaço” remete ao modus operandi da quadrilha que lembra a época do cangaço. Além dos roubos a transportes coletivos, os criminosos realizavam diversos outros crimes na região, aterrorizando e ameaçando os moradores para impor a lei do silêncio.
A Operação aconteceu de forma integrada entre Ministério Público Estadual do Ceará, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil/CE e Polícia Militar para o cumprimento de decisões judiciais que visavam combater a ação de indivíduos e grupos criminosos que atuavam na região.
A ação resultou na prisão de dois indivíduos, apreensão de um adolescente, e condução e qualificação de mais dois homens, todos envolvidos com o roubo a transporte de coletivos. Além disso, em poder da quadrilha, também foram apreendidas munições, armas brancas, balaclava e foram encontradas cerca de 200 sacas de cimento oriundas de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário