terça-feira, 13 de outubro de 2015

PMs entregam brinquedos para crianças carentes no Interior do Ceará

Os policiais militares da área que abrange Eusébio e Aquiraz, no Interior do Ceará, realizaram a distribuição de brinquedos para crianças carentes da região, nesta segunda-feira, 12. A ideia da campanha partiu dos próprios PMs, que se organizaram para arrecadar os presentes, em comemoração ao Dia das Crianças.

''O nosso grupo levantou a ideia de arrecadar os brinquedos ou dinheiro para comprar os presentes. Todos ajudaram e hoje foram feitas as ações, cada viatura do Ronda do Quarteirão fez a entrega em sua área”, explicou o capitão Giorgio Gonçalves, comandante da 5ª Cia. do 2º Batalhão da Polícia Comunitária.

De acordo com o capitão, o ato é uma forma de ornar o dia dessas crianças mais feliz. “É solidariedade, e o resultado foi muito positivo, todo mundo participou”, completou. Na quinta-feira, 8, cerca de 450 crianças receberam brinquedos e lanches no bairro Jurema, em Caucaia - Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Estado. 

A iniciativa voluntária foi dos policiais militares lotados na 1ª Cia do 2º Comando de Policiamento Comunitário (CPCom), que trabalham na área. ''A ação reflete a interação entre Polícia e a comunidade. Um gesto simples dos policiais que garantiram uma tarde de muita alegria para as crianças”, disse a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário