quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FORQUILHA É MUNICÍPIO POLO DO ENEM

Graças ao esforço empreendido pelo Prefeito Gerlásio junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira -INEP, Forquilha desde 2014 é contemplado como município polo na aplicação das provas do ENEM.
Além de dispormos de vários alunos aptos a realização da prova, o município pode ser considerado como estratégico, uma vez que apresenta excelente localização geográfica, podendo atender e acolher do ponto de vista estrutural candidatos forquilhenses e de municípios circunvizinhos.

A de ressaltar as vantagens, sobretudo no aspecto de comodidade que o polo trouxe aos estudantes forquilhenses, uma vez que em 2013 centenas de estudantes desta terra tiveram que se deslocar a Sobral para realizar as provas.
O prefeito Gerlásio reafirma o seu compromisso junto aos estudantes da Escola de Ensino Médio Elza Goersch, assim como com a sociedade forquilhense de acampar Forquilha como município polo das provas do ENEM.
O Excelentíssimo Senhor Prefeito destaca que apesar das dificuldades que não só o município, mas todo o Brasil se encontra, a prefeitura não medirá esforços para o sucesso do certame, para tanto oferecerá toda a estrutura e logística necessárias para a boa aplicabilidade das provas, tudo, segundo ressaltou, na expectativa de que nossos alunos obtenham notas satisfatórias para o ingresso no mundo acadêmico, disponibilizando 10 ônibus para cobrir todas as rotas da zona rural até a sede nos dois dias do ENEM para todos os alunos da rede estadual. Para tanto, a Secretária da Educação Mirterdan Loiola esteve reunida nessa manhã com motoristas dos ônibus escolares, diretor da Escola de Ensino Médio Elza Goersch Kleber Alves e Coordenador da 6ª CREDE Professor Daniel para alinhamento dos últimos detalhes.

COM INFORMAÇÕES SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E PREFEITURA DE FORQUILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário