O prefeito Veveu Arruda sofreu mais uma derrota na Câmara de vereadores na sessão de segunda-feira. 11 vereadores rejeitaram o veto do executivo que pedia a descontinuidade das entrevistas para candidatos aprovados em teste de seleção e em concurso público realizado pelo município. Apesar de votação secreta, ficou fácil identificar que provavelmente votou a favor ou contra o veto.
Pela avaliação, dos 19 vereadores presentes, foram contra a decisão do prefeito Veveu – Adauto Arruda, Cláudio Gil, Kaká Linhares, Fransquinha do Torto, Hermenegildo, Chico Joia (autor da emenda), Gegê Romão, Zezão, Júnior Balreira, Silvio Ávila e Fredim. O voto do vereador do PSB Gilmar foi a favor do prefeito Veveu. A decisão mantem o parlamentar distante do grupo liderado pelo deputado federal Moses Rodrigues.
A vereadora e líder do prefeito Veveu, Crhistianne Coelho até que tentou anular a votação alegando que o vereador Silvio Ávila, havia fotografado o voto. Para o presidente da Câmara, Zezão o pedido saiu tarde, impossibilitando a anulação da votação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário