quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ex-presidente de honra do PR assumirá comando do PSB estadual nesta sexta-feira

Tendo à frente o ex-deputado federal e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, tomará posse, nesta sexta-feira, a nova direção do PSB do Ceará. O ato ocorrerá a partir das 10 horas, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa. 
Roberto Pessoa, até bem pouco tempo presidente de honra do PR estadual, filiou-se ao PSB no dia 11 de junho, em cerimônia realizada na sede nacional do partido, em Brasília.
Carlos Siqueira, presidente Nacional do PSB, Renato Casagrande, presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), e a ex-deputada estadual Eliane Novais prestigiarão o ato. Várias lideranças do Interior prestigiarão. Sergio Novais passará o comando estadual para Roberto Pessoa e assumirá a presidência do PSB de Fortaleza.
DETALHE – O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, que prestigiou em Brasília a filiação de Pessoa, virá também para a posse do neossocialista.
DETALHE 2 – O senador Tasso Jereissati (PSDB), que também prestigiou em, Brasília, a filiação de Pessoa, ainda não informou se participará do ato de posse do neossocialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário